A Gracie Saldanha Store utiliza materiais de bom gosto e dedicação para a fabricação de seus produtos,

primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja

mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma

política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e

preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e

principalmente satisfatória.

Produto com defeito:

Se ao receber o produto, você identificou qualquer defeito comunique imediatamente

nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e­mail

graciesaldanhastore@yahoo.com, pelo telefone ou whatsapp 35 – 988649272, de segunda à

sexta das 09h00 às 18H00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para

efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as

seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso.

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,

sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código

de referência do produto) e todos os seus acessórios.

• Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal

a ser devolvida, informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo,

CPF/CNPJ e a data da devolução.

* O frete referente ocorrerá por conta do cliente.

Troca por cor ou tamanho:

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de

erro de tamanho e cor, o prazo para solicitação do produto é de 10 dias corridos após o

recebimento, nos comunique através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente

(SAC), através do e­mail graciesaldanhastore@yahoo.com ou pelo telefone 35 - 988649272, de segunda à sexta das 09h00 às 18H00.

* O frete referente ocorrerá por conta do cliente

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê­lo por arrependimento, deverá fazê­lo em

até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes

condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso.

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,

acompanhado de nota, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do

produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser

devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo,

CPF e a data da devolução.